ILUSTRO COM A FOTO QUE AFINAL SAIU NA EXTINTA REVISTA PLATEIA (A NET DESSE TEMPO). REVISTA SEMANAL, VIRIA A SAIR A DEZOITO DE MARÇO SEGUINTE. O DIA É-ME EXTREMAMENTE GRATO, SAIR PUBLICADA A MINHA PRIMEIRA FOTO, POR ACASO, TAMBÉM FEZ PARTE DE UM ACONTECIMENTO ALGO TRANSCENDENTAL DA MINHA VIDA.
Á esquerda o inefável Vitoriano Rosa, Daniel Costa e António Alcaráz
O CAPÍTULO EM QUESTÃO FAZ PARTE DO "LISBOA CAFÉ".
Andreia
Aqui há um erro, de facto Vitoriano Rosa, não era filho do Major Batista Rosa. A filha do Vitoriano mais tarde, fazendo pesquisa na Net, sobre o seu pai viu e muito simpáticamente alertou-me por Mail. Fiquei a saber que falecera três dias antes de ter escrito o capitulo.
A rectificação é possivel?
"que semanalmente era impressa no Dafundo.
Funcionando como anfitrião da festa, Vitoriano Rosa, na prática o verdadeiro Director, já que o seu pai o Major Baptista Rosa, sócio da Agência da Agência, figurando na ficha técnica, entregara ao filho toda a condução da mesma.
Nessa qualidade, acercou-se chamou o fotógrafo de serviço, mandou disparar o”flash” e saíram os documentos, inseridos na reportagem da festa:
- Comentário de António Alcaráz: O Vitoriano é muito amigo, mostrou-o suficientemente, mas não haverá espaço, na reportagem para comportar este - " publicado (26//02/2009).
Curiosamente, o que me tem sido peculiar, recordei o facto exactamente esta noite em sonho.
Vou rectificar no capítulo.
Procuro ser rigoroso no relato dos factos. Escrevi artigo rectificativo, ilustrado com a respectiva foto e esqueci o resto.
Apresento desculpas.
Beijinho
Daniel Costa