domingo, 25 de abril de 2010

EXPERIMENTAÇÃO

ILUSTRO COM A FOTO QUE AFINAL SAIU NA EXTINTA REVISTA PLATEIA (A NET DESSE TEMPO). REVISTA SEMANAL, VIRIA A SAIR A DEZOITO DE MARÇO SEGUINTE. O DIA É-ME EXTREMAMENTE GRATO, SAIR PUBLICADA A MINHA PRIMEIRA FOTO, POR ACASO, TAMBÉM FEZ PARTE DE UM ACONTECIMENTO ALGO TRANSCENDENTAL DA MINHA VIDA.

Á esquerda o inefável Vitoriano Rosa, Daniel Costa e António Alcaráz

O CAPÍTULO EM QUESTÃO FAZ PARTE DO "LISBOA CAFÉ".

Andreia

Aqui há um erro, de facto Vitoriano Rosa, não era filho do Major Batista Rosa. A filha do Vitoriano mais tarde, fazendo pesquisa na Net, sobre o seu pai viu e muito simpáticamente alertou-me por Mail. Fiquei a saber que falecera três dias antes de ter escrito o capitulo.

A rectificação é possivel?

"que semanalmente era impressa no Dafundo.
Funcionando como anfitrião da festa, Vitoriano Rosa, na prática o verdadeiro Director, já que o seu pai o Major Baptista Rosa, sócio da Agência da Agência, figurando na ficha técnica, entregara ao filho toda a condução da mesma.
Nessa qualidade, acercou-se chamou o fotógrafo de serviço, mandou disparar o”flash” e saíram os documentos, inseridos na reportagem da festa:
- Comentário de António Alcaráz: O Vitoriano é muito amigo, mostrou-o suficientemente, mas não haverá espaço, na reportagem para comportar este - " publicado (26//02/2009).

Curiosamente, o que me tem sido peculiar, recordei o facto exactamente esta noite em sonho.
Vou rectificar no capítulo.
Procuro ser rigoroso no relato dos factos. Escrevi artigo rectificativo, ilustrado com a respectiva foto e esqueci o resto.
Apresento desculpas.

Beijinho

Daniel Costa



7 comentários:

  1. Fotos eternizam os momentos que ficam marcados no coração e na mente.
    Daniel tenhas uma bela semana, produtiva e cheia de inspirações, com boas lembranças.

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniel, memórias que o tempo não apaga meu amigo. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Oi, Daniel.

    Recordar, reviver e se alegrar.


    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Admirável Amigo:
    É sempre gratificante ver o nossos afazeres recompensados.
    Deve ser um extraordinário Ser Humano fantástico, faça o que fizer.
    Abraço amigo de imenso respeito e estima.
    Sempre a admirá-lo.

    pena

    Bem-Haja, fabuloso amigo gigante.

    ResponderEliminar
  5. Daniel Costa, obrigado por seu comentário enriquecedor e sintético em meu texto O Verbo Blogar! Então foi em 1999 que teve início o serviço bloguer? Legal!

    Abraço e sigamos, amigo!

    Jefhcardoso

    ResponderEliminar
  6. Boas recordações, meu caro!

    Lembro-me dessa net...

    É sempre bom relembrar.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. oi passando para te desejar um bom
    fim de semana
    amei a coisas que nunca se apagam
    por mais anos que passem
    beijinhos

    ResponderEliminar