terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VALENTINA FÉLIX

VALENTINA FÉLIX,  foi uma talentosa artista dos palcos portugueses.. A fotografia tipografada, chegou-me em 1973 à cidade da Gabela, Angola, onde fazia comissão militar.
Faleceu aurelada pela fama  que o seu talento sempre lhe grangeou.
Como pouco encontrei escrito sobre ela, deixo reproduzido o verso, com texto assinado por Neves de Sousa, que foi grande jornalista e comentador desportivo
Para uma melhor leitura ampliar a foto.

Daniel Costa

9 comentários:

  1. Que boa lembrança, Daniel.
    Gostei das imagens.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Interessante, Daniel...
    Viste meu recadinho ? No outro Blog ...
    Eu estou aqui conhecendo seus outros Blogs...

    ResponderEliminar
  3. Como é que eu não descobri este "arquivo" de mémorias, há mais tempo?!!!!!!!... Quase imperdoável!...
    Obrigado pela coleção de memórias!

    Parabéns




    Abraço

    ResponderEliminar
  4. .
    Aguarde enquanto carrega,todo meu carinho por vc...
    CARREGANDO...
    10%
    █▒▒▒▒▒▒▒▒▒

    20%
    ██▒▒▒▒▒▒▒▒

    30%
    ███▒▒▒▒▒▒▒

    40%
    ████▒▒▒▒▒▒

    50%
    █████▒▒▒▒▒

    60%
    ██████▒▒▒▒

    70%
    ███████▒▒▒

    80%
    ████████▒▒

    90%
    █████████▒

    100%
    ██████████

    CARREGADO COM SUCESSO...

    Passo rapidinho pra deixar o carinho, bom resto de semana. abraço amigo.

    ResponderEliminar
  5. Conheço toda a família dela, que vive no estrangeiro - para onde regressou após enviuvar.

    Um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Meu querido boa noite,


    Muito boa escolha e interessante conhecer um pouco mais sobre essa talentosa artista.

    mil beijos!

    ResponderEliminar
  7. Olá Daniel... estou 'cá' de novo =)Suas lembranças nos fazem viver outors tempos... e bons .
    Abraço, meu amigo! Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. Olá Daniel!!

    É muito bom estar aqui, é uma ótima maneira de viajar.

    Entro, conheço personagens, pessoas e suas histórias fantasticas!

    Um forte abraço!

    Nos encontramos no Alma.

    ResponderEliminar
  9. "Pode-se graduar a civilização de um povo pela atenção, decência e consideração com que as mulheres são educadas, tratadas e protegidas."
    (Marquês de Maricá) Em homenagem ao dia internacional da mulher.
    Beijos achocolatados

    ResponderEliminar