sexta-feira, 16 de abril de 2010

EXPERIMENTAÇÃO


CONSIDERAÇÕES

Em primeiro lugar, este blog foi criado apenas com objectivos experimentais. Três comentários, entre os quais o de Valenita (Val Du ou Lady Lita), mulher que muito aprecio, levam-me a ir escrevendo aqui algumas considerações.
Outra mulher que destaco especialmente aqui é a Mariazita, do blog Mariazinha, a quem devo muito, a ela devo a ideia deste espaço de ensaio. Serve também para ter sempre presente o meu diário da mobilização na guerra colonial em Angola.
Relembrar os dois primeiros anos a postar no meu espaço - mitalaia - do semanário Sol, onde já fui destacado como bloguer da semana, tendo saído referência, na Sexta-Feira dessa semana, no próprio jornal. Várias vezes tendo tido lugar na primeira página do jornal one line. Presentemente o "mitalaia, que se iniciou 20/06/2006, é alimentado com cópias de "daniel milagre". A grande maioria dos artigos e muitos poemas vem sendo publicados no Semanário reginonal  JORNAL DA AMADORA, sendo a Amadora uma das cidades periféricas de Lisboa.
Ah, uma coisa que desejo muito é postar fotos na lateral. Aqui estudarei as indicações da Mariazita. 
Aceito outras indicações: danielcosta@tele2.pt

Daniel Costa 

7 comentários:

  1. Parabéns, amigo! Quanta competência em seus trabalhos. São vitórias que conquistamos mesmo que tenhamos que retratar fatos ocorridos nas terríveis guerras.Saímos vitoriosos pelo lado mais humano e mais inteligente.
    Abraços
    Glória

    ResponderEliminar
  2. ola boa noite adorei a ideia alias você tem um blog maravilhoso e as imagens são surpreendentes
    te desejo um bom fim de semana beijos

    ResponderEliminar
  3. Daniel,

    Você é uma pessoa fora do comum.
    Te gosto muito.

    Vida longa ao blog.


    Beijos e abraços.

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Daniel
    Onde é que vais parar???
    Só me preocupa pensar que possas estar a exagerar, como já te disse. Mas, desde que te sintas bem, e o médico não veja inconveniente... vai em frente!
    Deixa-me dizer que não vejo motivo para tantos encómios dirigidos à minha pessoa. Fiz e continuarei a fazer exactamente o mesmo que tu farias em situação inversa. Ou não???
    Mas também tenho que te dizer que não imaginava que irias fazer este blog assim, aberto ao público. Como te disse eu tenho um blog só para testes, mas ao qual apenas eu tenho acesso, e serve exactamente para isso: fazer testes. Há coisas que tenho dúvidas de como ficarão colocadas nos meus blogs; então ensaio primeiro nesse tal blog de testes, aumento, diminuo...enfim, experimento as alterações necessárias até ficar como eu quero, e só depois coloco nos blogs.
    Mas pronto, ficarei atenta a mais este teu blog.
    Virei sempre que possível, para te vigiar :)))

    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Querido Daniel, vim agradecer o carinho que vc deixou no Solidão de Alma, e ficar atenta às coisas lindas que com certeza você postará aqui. Te seguirei meu querido. Bjs.

    ResponderEliminar